O concurso Musa da Copa apresenta a primeira representante de um país da América do Sul nesse mundial. A Colômbia terá a modelo fitness e atleta wellness Elah Bittencourt como sua representante no concurso que irá escolher a mais bela torcedora dentre as 32 seleções que vão pra Rússia. Nascida em Curitiba, a gata já esteve no pódio de várias competições de fisiculturismo, sendo campeã da Copa Norte e top 3 no Campeonato Paranaense de fisiculturismo. Atualmente carrega a faixa de Musa do Internacional pelo concurso Musa do Brasileirão, onde também foi premiada como Musa Simpatia.
Uma verdadeira aficionada por academia e pelo estilo de vida fitness, Elah faz questão de registrar sua rotina diária de treinos nas redes sociais. É claro que seu corpão sarado acaba chamando a atenção de muitos marmanjos (e mulheres também!) e o assédio, conta, já faz parte do seu dia a dia. No entanto, há cerca de 2 meses a musa vem recebendo insistentemente mensagens de um ‘fã’ um tanto quanto inusitado.
“Tem um ex-BBB que não sai do meu pé! Já disse para o cara que sou casada, meu marido inclusive aparece nos meus vídeos e fotos nas redes sociais, mas ele não para de me fazer as propostas mais cabeludas que você possa imaginar! Não quero revelar o nome, o que posso dizer é que o cara causou muita polêmica na casa”, revela a gata, misteriosa.
A beldade também se fantasiou de ‘Tiazinha’ em ensaio fotográfico, famosa personagem de Suzana Alves, e explicou de onde veio a inspiração. “Além de ser um dos maiores ícones da sensualidade no Brasil, eu adoro essa coisa do chicote, da mulher dominadora, poderosa. Tem muito a ver com a minha personalidade, nunca gostei dessa coisa de homem mandando em mim. Pra completar, muitas pessoas me acham parecida com ela”.