A gata também chama atenção pelas tatuagens: são 25 espalhadas pelo corpão sarado. “Tatuagem é uma paixão de longa data na minha vida. Recentemente fiz minha vigésima quinta tattoo e não pretendo parar por aqui. Quem sabe até o fim do concurso já não tenha uma nova, né? ”, brinca a beldade.
Voltando ao futebol, a musa entregou os motivos de sua escolha pela França, além de eleger seu craque favorito. “A França vem pra Copa como uma das favoritas ao título e tem no elenco jogadores dos principais clubes da Europa como Manchester United e Real Madrid. Também me lembro bem do Zidane que hoje treina o Real, mas já deu muito trabalho nas copas quando jogava e pra mim foi o melhor jogador francês que já vi jogar. Queria isso, uma seleção de tradição nas Copas e acho que a França tem tudo isso. Independente do desempenho dentro de campo, vou honrar aqui fora”, garante.
Para celebrar sua participação na disputa, Júlia protagonizou um ensaio pra lá de sensual. O concurso Musa da Copa do Mundo tem início em maio e reunirá 32 modelos. Como prêmio, as três primeiras colocadas estarão na capa da revista Sexy de julho.
Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia