Terceira colocada no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, Giselle Saran, a representante da seleção brasileira, não vai posar nua para a edição especial da revista Sexy. A gata de 35 anos ganhou a oportunidade de estampar a publicação ao ficar no pódio do concurso, mas preferiu não fazer o ensaio por motivos pessoais.
“Não é o momento de posar nua, acho bonito e admiro todo trabalho artístico por trás das fotos, mas ainda não é o momento”, explica. “Já estou recebendo mensagens de pessoas decepcionadas, mas foi uma escolha consciente”, explicou.
Giselle ainda falou da sua experiência no Musa da Copa do Mundo, afinal esse foi o primeiro concurso de beleza que participou. “O desfile na final foi uma emoção tão grande que não dá para descrever. Também adorei conhecer outras musas, me senti super acolhida e espero ter deixado uma boa impressão para elas também”, comentou. “Foi uma experiência única. Vou levar esse título com muito amor nos próximos quatro anos”.
Com a desistência de Giselle Saran, a edição especial da revista Sexy será estampada pela campeã Luanda Fraga, Musa da Inglaterra, e pela vice-campeã Janne Ferreira, Musa da Nigéria.